Chegou o MedicineOne para iPhone e iPad!

Tudo o que registou no seu My MedicineOne ou MedicineOne, está agora disponível na palma da sua mão. Registe dados no seu consultório ou fora do consultório e consulte-os ou efetue novos registos onde quer que esteja.

Esta primeira versão do MedicineOne para iPhone e iPad, dá-lhe acesso às mesmas funcionalidades base da versão Windows. Registe as patologias e alergias dos seus utentes, registe os textos das suas consultas (só versão iPad) e emita a sua prescrição eletrónica, beneficiando dos mecanismos de alertas de interações e alergias.

Um novo interface elegante e intuitivo, cuidadosamente preparado para a plataforma iOS, vai proporcionar-lhe uma ótima experiência de utilização.

Tudo isto de forma completamente gratuita!

Instale já o MedicineOne no seu iPhone e/ou no seu iPad. Instale também o Simposium Terapêutico e beneficie da vasta informação do Medicamento, de forma integrada com o seu MedicineOne.

Acerca de MedicineOne

A MedicineOne é uma empresa sedeada em Coimbra e que se dedica exclusivamente ao desenvolvimento e manutenção de soluções de software para a área da saúde. A MedicineOne tem como principal objetivo, o de criar inovação e qualidade que se traduza em mais valia para os utilizadores das suas soluções. Ao longo de 19 anos, o MedicineOne (anteriormente chamado Consultórios) tem explorado e aberto novos caminhos na forma de utilizar software, conseguindo ser uma preciosa ajuda à sua comunidade de utilizadores que são, neste momento, mais de 4000.

Todos os produtos e nomes de empresas aqui mencionadas são marcas registadas de seus respetivos proprietários.