Adeus Windows XP - Olá Windows 8

Passaram dez anos desde que o Windows XP foi lançado pela primeira vez e, durante este período, as necessidades do utilizador mudaram.

Para acompanhar esta mudança, o suporte do Windows XP terminará no dia 8 de abril de 2014. Se tiver esta versão do Windows depois de o suporte terminar, não receberá atualizações de segurança críticas, pelo que é a altura ideal para atualizar para o Windows 8 Professional .
Uma versão não suportada do Windows deixa de receber atualizações de software do Windows Update, incluindo atualizações de segurança que podem contribuir para a proteção do seu PC contra vírus nocivos, spyware e outro software malicioso, bem como contra o roubo de informações pessoais. O Windows Update instala igualmente as atualizações de software mais recentes para melhorar a fiabilidade do Windows.

Motivos para atualizar para o Windows 8

Esta é a melhor altura para atualizar para o rápido e fluido Windows 8 Pro. Faça tudo mais rápido, com maior segurança e de uma forma muito mais simples do que poderia alguma vez imaginar com uma inovadora linha de PCs, portáteis, conversíveis e tablets.

  • Está na hora: comece a trabalhar, inicie programas e abra ficheiros mais rapidamente com o Windows 8 Pro .
  • A segurança está incluída por padrão: O Windows 8 Pro contribui mais para a proteção da sua empresa do que o Windows XP Professional* alguma vez o fez.
  • Uma forma mais fácil de trabalhar: até as tarefas mais simples, como procurar ficheiros, abrir aplicações e partilhar documentos, são mais fáceis com o Windows 8 Pro.

Faça a mudança

Não espere. Mude hoje a sua empresa para o Windows 8 Pro. Utilize este assistente de atualização para determinar se pode atualizar o seu PC atual. Ou contacte-nos para obter mais informações sobre as vantagens do Windows 8 Pro para a empresa e qual é a forma mais fácil de efetuar esta mudança.

Mais serviços e menos custos

Se pretender atualizar vários PCs, o Licenciamento em Volume é a solução mais económica. E, com o Licenciamento em Volume , obtém ainda acesso a ofertas exclusivas, nomeadamente ao Windows 8 Enterprise Edition.

Acerca da Microsoft

Fundada em 1975, a Microsoft é líder mundial em software para computação pessoal e empresarial. A empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços destinados a fomentar o desenvolvimento de pessoas talentosas e do potencial das empresas aumentando a sua produtividade, eficiência e competitividade.

Todos os produtos e nomes de empresas aqui mencionadas são marcas registadas de seus respetivos proprietários.